Total de visualizações de página

domingo, 24 de novembro de 2013

Como fazer Biquini Neon


Nesse calor vamos aproveitar!!E em vez de comprar um novo, pegue seu biquíni velho e deixei ele "new on"(kkk eu sei...péssimo)

Para pintar eu usei tintas para tecido acrilex fluorescente verde(máscara), maravilha(pink), azul e vermelho(q pra mim era laranja).Bom, no caso do meu biquíni a parte de cima dele era estampado e então fiz desse modo:

A primeira tinta q usei foi a "vermelha" fluorescente e optei por seguir a estampa!!!

Depois usei as cores verde e maravilha fluorescente!!

 Pra finalizar usei a tinta azul fluorescente fazendo os detalhes jah existente até onde deu!!Depois eu fui me cansando e comecei a só pintar por cima!!!=s (e até q ficou legal!!kkkk)

 Já na parte de baixo, eu achei mais simples de se fazer!!(pois era branco).Eu usei as mesmas tintas, uma esponjinha (para fazer estilo Tie Dye) e uma tampa de plástico pra depositar as tintas para passar mais fácil!!



  Eu peguei a tinta fluorescente azul e fui espalhando com a esponja...

 Depois continuei o processo com a tinta maravilha fluorescente até o fim!!Fiz esse processo nos dois lados!!

 
Depois os toques finais foram pintar com pincel os cantos da costura, de verde e de "vermelho" fluorescente!!

E o resultado foi esse!!!

Um comentário:

  1. Olá! Seu biquíni ficou lindo, e me inspirou a tentar fazer tbm!! Tenho um biquíni que está amarelado pois ficou muito tempo guardado, vou tentar fazer um degradê fluorescente mas gostaria de tirar uma dúvida com você. Depois de tingido o tecido do biquíni não fica duro? Esse é meu maior medo. Ah, e que desbote fácil tbm...

    ResponderExcluir