Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Customize seu Short com TECIDO
Olá Garotas.... Está dica é ótima... tenho certeza que irão gostar... oq eu espero rsrssrs... mas vamos dar olhada pra verem oq acha???
Olá meninas!

Estão lembradas que eu fiquei de customizar um short? Pois é, esse da foto acima foi o mais votado, então tentei fazer algo parecido! haha

Bom... Eu já tinha um short meio "acabadinho" e linha em casa, então só precisei comprar um tecido floral e os spikes. Não achei um tecido exatamente igual ao da foto, porém amei o que eu escolhi! Não foi caro, eu gastei uns 15,00 reais e sobrou bastante tecido que provavelmente eu vá usar para customizar uma blusa.



Na imagem acima os itens que eu utilizei para customizar. Tirando a linha e os alfinetes que também são importantes nesse processo!


Primeiro devemos cortar o tecido no tamanho da perna em que ele será colocado e depois prende-lo com o alfinete de modo que tenhamos uma noção de como irá ficar costurado.


Na imagem acima o tecido está apenas "pregado" com alfinetes para termos noção de como ficará costurado. Na parte do bolso devemos cortar no formato, porém sempre deixamos um "dedinho" a mais para qualquer acontecimento/problema que aconteça. Caso dê tudo certo apenas dobre a parte que sobrou para dentro e costure.


Olha a minha mãe ai pessoal. haha! Bom, eu pedi para minha mãe ( linda e absoluta) me ajudar na costura pois sou péssima, e também porque o short original tem um zig-zag que eu não conseguiria fazer a mão. Mas se você tem habilidade com costura pode fazer a mão mesmo, até porque não é tão difícil!


Depois eu marquei com caneta onde eu queria prender os spikes, e utilizei um alicate para apertar. ( Sim, um alicate. Pois é muito duro para apertar! haha)


Depois disso o meu short estava prontinho *-* Eu não dobrei as pernas pois ia ficar muito curto para que eu use no dia-a-dia, mas se você quiser pode dobrar que fica lindo! Reparem no zig-zag que minha mãe fez, eu adorei!

Agora confiram o antes e o depois! O que acham, ficou bom? Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário