Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Como Fazer – Destroyed denim


1x1.trans DIY   Destroyed denim

Peça chave dessa temporada o jeans destroyed já conquistou famosos e fashionistas de todo o mundo. Ele garante um look despojado e moderninho e um visual bem bacana se combinado com salto alto e peças mais sofisticadas.

No post anterior (visite clicando aqui) mostrei um look com esta calça que eu mesmo detonei e fotografei tudo antes para poder mostrar aqui pra vocês! Fiz um passo a passo bem rapidinho, porque francamente não tem segredo nenhum! Com utensílios que todo mundo tem em casa dá pra renovar um jeans sem gastar absolutamente nada! Quer ver?
-  1 Tesoura
-  1 Suporte para desfiar (papelão)
-  1 Garfo
 1x1.trans DIY   Destroyed denim


Passo a passo:


1- Já com o jeans vestido e em pé, para ter uma noção melhor e deixar o corte bem retinho, dê o primeiro “pic” com a tesoura. Não tem segredo, é só fazer um corte na horizontal.


2 e 3 - Repita os cortes paralelamente até onde desejar e faça o mesmo processo na outra perna. Não se preocupe muito com a distância, eles não precisam ficar iguaizinhos. Só procure fazer o corte bem reto para facilitar na hora de desfiar. Eu, particularmente gosto do jeans bem detonado, então fiz cortes de ponta a ponta!


4 - Só passando as mãos os fios já vão se desfazendo e criando um efeito super legal!


5 e 6 - Agora é hora de desfiar mesmo! Com a calça fora do corpo use o papelão de apoio por dentro da perna e com o garfo vá desfiando, e puxando as linhas que formam o jeans. Faça nas duas extremidades do corte (de baixo e de cima) e nas duas pernas.


Pronto! Agora você tem sua calça destroyed, é só montar os looks e arrasar!!


Aproveito para colocar uma foto bem antiga com a calça originalmente e uma depois para vocês verem como o efeito fica legal!
 1x1.trans DIY   Destroyed denim
E aí, o que acharam do resultado??

Nenhum comentário:

Postar um comentário